terça-feira, 9 de maio de 2017

STJD marca data do julgamento de recurso do Sampaio Corrêa


  •  
  •  
O Tricolor e o Moto Club brigam na Justiça pela vaga na final do returno do Estadual.

Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Superior Tribunal de Justiça Desportiva. - Daniela Lameira / STJD
SÃO LUÍS - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu, nesta segunda-feira (8), que julgará a medida cautelar impetrada pelo Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (11), em sessão que terá início às 10h30. O recurso do Tricolor, que paralisou pela terceira vez o Campeonato Maranhense, questiona a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), que deu ganho de causa ao Moto Club sobre a interpretação do regulamento das semifinais do segundo turno do Estadual.

O Moto Club entrou com recurso no TJD-MA sobre a vantagem na semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. Como terminou a fase de grupos na liderança do Grupo B, o Rubro-Negro alega ser dono da vantagem do empate para ser finalista do returno, mas o Sampaio Corrêa, que ficou na segunda posição do Grupo A, fez mais pontos que o rival na primeira fase, e a Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou a vantagem para o Tricolor. Na semifinal, Sampaio e Moto empataram por 2 a 2.

Enquanto o STJD não julga o polêmico regulamento do Campeonato Maranhense, Sampaio Corrêa e Moto Club voltam as suas atenções para o Superclássico que será realizado neste sábado (13), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O duelo entre tricolores e rubro-negros começa às 16h e será disputado no Estádio Castelão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais