quinta-feira, 11 de maio de 2017

Roberto Costa acusa prefeito Zé Vieira de fraudar licitações em Bacabal





O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) acusou o prefeito de Bacabal, Zé Vieira (PP), de fraudar licitações milionárias. A denúncia é grave, segundo parlamentar o esquema acontece dentro Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da cidade, sob orientação do irmão da primeira dama, Ramon Braga.

“As empresas que trabalham são empresas direcionadas, onde toda licitação é feita de forma ilegal. É a família do vice-prefeito que comanda uma área; é a irmã da primeira dama que comanda outra aérea; é o irmão da primeira dama que comanda o SAAE da cidade de Bacabal. Onde existem verdadeiros absurdos, contratos milionários, contrato de um milhão e meio para manutenção do SAAE, quando o próprio SAAE só recebe um milhão de reais das contas do município. E o trabalho, que seria para melhorar a vida da população, termina não existindo”.
Segundo o peemedebista, a primeira dama, Patrícia Vieira, que ocupa o cargo de secretária Municipal de Saúde, é a responsável pela administração de Bacabal e por comandar todas as fraudes.

“Todas as ações que são feitas no município, os funcionários, os secretários todos tem que dar continência a sua mulher. E ela, que sempre foi rejeitada pela população de Bacabal, termina causando um grande mal na vida da nossa população. Hoje a prefeitura de Bacabal está dividida apenas para alguns grupos”.

Costa ainda alertou sobre outras fraudes que estariam ocorrendo dentro da Prefeitura.

“Eles têm que dar uma satisfação dos atos de corrupção que são cometidos todos os dias na prefeitura com desvio do dinheiro público, desvio do dinheiro da educação, desvio do dinheiro da saúde, desvio do dinheiro do SAAE, as negociatas que são feitas pelo senhor chamado Jaime, que é diretor da TV do prefeito, a Patrícia Vieira que é outra que desvia o dinheiro do município e seus familiares, enquanto isso a população paga um preço caríssimo pela falta de assistência”.

Em Bacabal existe uma disputa jurídica em relação as eleições municipais do ano passado. O próprio Roberto Costa,   derrotado por Zé Vieira, busca na justiça o afastamento do ex-prefeito, que nem poderia ser candidato por estar enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Do Blog Marrapá

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais