sexta-feira, 31 de março de 2017

EM PRIMEIRA MÃO: “Roseana já mandou procurar as lideranças”, diz deputado sobre eleição ao governo

Por Luís Pablo Política

Roseana Sarney ao lado do senador João Alberto e o filho deputado João Marcelo
Roseana Sarney ao lado do senador João Alberto e o filho deputado João Marcelo
O editor do Blog do Luis Pablo conversou com o deputado federal João Marcelo (PMDB-MA), filho do senador João Alberto, sobre a movimentação do grupo Sarney na corrida eleitoral ao Governo do Maranhão, em 2018.

João Marcelo disse que a ex-governadora Roseana Sarney é a candidata para disputar eleição contra o governador Flávio Dino (PCdoB). “Ela é a nossa candidata e deverá se pronunciar no segundo semestre. Está morando em Brasília para se articular com a nacional”, disse o parlamentar.

O peemedebista falou ainda que, na semana passada, Roseana autorizou o grupo político a procurar as lideranças no Estado para informar que vai ser candidata a governadora, no próximo ano.

“Eu e o deputado federal Victor Mendes nos reunimos com ela [Roseana] em Brasília. Roseana disse que a gente já pode procurar os prefeitos e lideranças para dizer que ela vai entrar na disputa. Inclusive o próprio Sarney já está reafirmando que a filha vai ser candidata novamente”, revelou João Marcelo.

Sobre a possibilidade do seu pai, João Alberto, ser o plano “B” do grupo para entrar na disputa ao governo, João Marcelo disse que desde o início foi colocado essa possibilidade e que o senador está à disposição do grupo.

“Desde o início que o nome dele [João Alberto] foi colocado para ser o candidato, caso Roseana não entre na disputa. Mas o nome para enfrentar Flávio será o dela e já foi definido”, falou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais