sexta-feira, 31 de março de 2017

EM PRIMEIRA MÃO: “Roseana já mandou procurar as lideranças”, diz deputado sobre eleição ao governo

Por Luís Pablo Política

Roseana Sarney ao lado do senador João Alberto e o filho deputado João Marcelo
Roseana Sarney ao lado do senador João Alberto e o filho deputado João Marcelo
O editor do Blog do Luis Pablo conversou com o deputado federal João Marcelo (PMDB-MA), filho do senador João Alberto, sobre a movimentação do grupo Sarney na corrida eleitoral ao Governo do Maranhão, em 2018.

João Marcelo disse que a ex-governadora Roseana Sarney é a candidata para disputar eleição contra o governador Flávio Dino (PCdoB). “Ela é a nossa candidata e deverá se pronunciar no segundo semestre. Está morando em Brasília para se articular com a nacional”, disse o parlamentar.

O peemedebista falou ainda que, na semana passada, Roseana autorizou o grupo político a procurar as lideranças no Estado para informar que vai ser candidata a governadora, no próximo ano.

“Eu e o deputado federal Victor Mendes nos reunimos com ela [Roseana] em Brasília. Roseana disse que a gente já pode procurar os prefeitos e lideranças para dizer que ela vai entrar na disputa. Inclusive o próprio Sarney já está reafirmando que a filha vai ser candidata novamente”, revelou João Marcelo.

Sobre a possibilidade do seu pai, João Alberto, ser o plano “B” do grupo para entrar na disputa ao governo, João Marcelo disse que desde o início foi colocado essa possibilidade e que o senador está à disposição do grupo.

“Desde o início que o nome dele [João Alberto] foi colocado para ser o candidato, caso Roseana não entre na disputa. Mas o nome para enfrentar Flávio será o dela e já foi definido”, falou o deputado.

1 comentários:

  1. Pra que,um PMDB,todo podre,inclusive ela,seu pai,Sen.Lobão,Suplente de Sen.Lobinho,toda os lideres desde partido envolvidos em nocivos atos de corrupção,desvio de dinheiro,ex-governador do Rio de Janeiro preso,ex-deputado e presidente da câmara federa,deposto e preso,Renan Calheiros,Romero Jucá,Valdir Walp,Michel Temer,dentre outros do PMDB,com o apoio do PSDB,outro partido podre o Sen.Aécio Neves,se mantem calado,porque é corrupto também,essa é a prática da política nojenta ,espúria praticada por esses lobos revertidos em pele de cordeiro,pensam que vão continuar enganando as pessoas,os cidadãos,Roseana atras do que?Dos 3.mil empregos,prometidos as pessoas quando da famigerada,suposta promessa da plataforma de petróleo de Bacabeira?dentre tantas vãs mentiras prometidas.De disso que você está atras?

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais