quinta-feira, 31 de março de 2016

Roberto Costa reivindica retomada das obras do Hospital Laura Vasconcelos em Bacabal


Nesta manhã de quarta-feira (30), na tribuna da Assembleia, o deputado estadual Roberto Costa cobrou novamente prioridade na retomada das obras do Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal. Para Roberto Costa, a obra é de grande importância, pois o sistema municipal de saúde da cidade não atende a demanda da população.

 “Venho fazer este apelo ao governador Flávio Dino, ao secretário estadual de Saúde, Marcos Pacheco e ao secretário estadual de Obras, Clayton Noleto, para que a gente possa urgentemente resolver esse problema e voltar para a população aquilo que é de direito dela, o direito à dignidade”, reivindicou o parlamentar. “Principalmente pela ausência da Prefeitura de Bacabal com as suas responsabilidades na área da saúde”.

Para o peemedebista, a população de Bacabal paga atualmente um preço muito alto pela falta de assistência, o que justifica a necessidade urgente da conclusão das obras de reforma do Hospital Regional. A nova cobrança foi devido a uma paralisação na obra ontem (30), o que causou grande apreensão em toda a população.

“Bacabal tem uma parte da população muito carente e que precisa, nos seus momentos de agonia, nos seus momentos de saúde fragilizada, da saúde pública, e o município de Bacabal não consegue oferecer minimamente um atendimento digno para estas pessoas. As mortes, inclusive no hospital, acontecem por falta de medicação e isso é de conhecimento público hoje na cidade de Bacabal. E a esperança que depositamos para melhorar essa situação é a volta do hospital regional de Bacabal”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais