segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Maura Jorge deixa palanque após ser impedida por Flávio Dino de discursar



A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, se retirou ontem do palanque montado pelo Governo do estado, no município, após o cerimonial do governador Flávio Dino a impedir de discursar à população.

O clima era tenso.

Dino estava no município para anunciar um conjunto de investimentos para as áreas de saúde, educação, saneamento, regularização fundiária e infraestrutura.

Maura Jorge, porém, que é quem administra a cidade, queria que lhe fosse concedida a palavra para também tratar das principais demandas de Lago da Pedra. Por ter sido impedida de falar, ela chegou a bater boca com Flávio Dino no palanque. Inconformada, Maura Jorge deixou o palanque [um segundo vídeo mostra o exato momento].

Parte da população que estava presente no evento então começou a vaiar o governador. O vice, Carlos Brandão, tentou contornar a situação e pedir para que presentes fizessem silêncio para que Dino pudesse concluir o seu pronunciamento. Não adiantou.
Foi um fracasso o evento de Dino no município.

A deputada Andrea Murad comentou o caso em seu perfil em rede social, e criticou o silêncio do presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Gil Cutrim, sobre o desrespeito à Andrea Murad face

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais