segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Roberto Costa prestigia encerramento do Terceiro Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação

 Palestrante Paulo César Coutinho, coordenador do curso Francisco de Sousa Lima Neto e o deputado estadual Roberto Costa

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) prestigiou, na última sexta-feira (23), o Terceiro Encontro Bacabalense de Tecnologia da Informação, na Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC). Um dia inteiro foi dedicado a minicursos, palestras entre outras atividades voltadas à tecnologia da infoação.

O evento, organizado por Francisco de Sousa Lima Neto, coordenador do curso de sistemas pra internet da FEBAC, contou com a participação também de palestrantes de renome como Paulo César Coutinho.

Para Roberto Costa, parceiro da faculdade, é importante o incentivo na área tecnológica do ensino de Bacabal. "Esses alunos precisam ter oportunidades  no incentivo ao aperfeiçoamento nos cursos de desenvolvimento tecnológico em Bacabal. Hoje, a cidade é um grande polo na formação pra o mercado de trabalho", considerou o parlamentar.

Francisco de Sousa considerou valiosa a parceria do deputado, não somente neste evento, mas em outros já realizados e outro por vir. "Roberto Costa acredita no potencial tecnológico de Bacabal e dos alunos da FEBAC. Atividades como esta agregam valores e conhecimento para construir carreiras de sucesso no setor, ajudando no desenvolvimento da cidade", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais