sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pesquisa mostra que PMDB tem razão em não dar “trela” pra Ricardo Murad


ricardo-murad1
1%: Pesquisa revela que eleitorado de Murad é insuficiente para encher 1/3 do gabinete da filha Andrea.

Muito barulho no Facebook por nada. A pesquisa Exata divulgada nessa quinta-feira (02) pela TV Guará mostrou o tamanho político do napoleônico Ricardo Murad em São Luís, confirmando que o PMDB tem toda razão em defenestrá-lo da disputa pela prefeitura da capital.

De acordo com o levantamento, o cunhado da ex-governadora Roseana Sarney possui apenas 1% de intenções de votos. Mais ou menos 8 votos, se levarmos em consideração o universo pesquisado pela Exata/TV Guará, insuficientes sequer para preencher um terço do gabinete da deputada estadual Andrea Murad na Assembleia Legislativa.

O resultado demonstra que os ludovicenses conhecem e desaprovam as estripulias de Murad com dinheiro público. Nesta semana, foi denunciada mais uma presepada do ex-secretário com recursos da Saúde. Uma auditoria da Secretaria de Transparência e Controle constatou que ele pagou quase R$ 5 milhões pela terraplanagem de um terreno em Rosário. No local, deveria estar funcionando um hospital de média complexidade com 50 leitos de UTI, mas os auditores do Estado só encontraram terra remexida.

O desempenho pífio de Ricardo é motivo de alivio e comemoração no grupo Sarney. O senador João Alberto e Roseana soltam fogos com a derrapada e veem nos números a oportunidade para expulsá-lo de vez do PMDB. Lideranças da legenda na Assembleia e na Câmara de São Luís avaliam que tamanha rejeição também é reflexo da atuação atabalhoada da canastrona Andrea Murad no legislativo e na mídia que reza a cartilha da oligarquia Sarney.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais