segunda-feira, 11 de maio de 2015

Palmeiras confirma relacionados para jogo contra o Sampaio

  •  
  •  
Poupados, o zagueiro Victor Ramos e o meia Valdivia não enfrentam o Tricolor.

Cristaldo, que marcou em São Luís, deve ser titular no segundo jogo contra o Sampaio. - César Greco / Agência Palmeiras
SÃO PAULO - O técnico Oswaldo de Oliveira decidiu deixar dois titulares fora da partida contra o Sampaio Corrêa, na terça-feira, pela Copa do Brasil. Depois do treino desta segunda, o clube anunciou a lista de jogadores relacionados para o duelo, sem o zagueiro Victor Ramos e o meia Valdivia, poupados.

A comissão técnica já havia dado indício da ausência do chileno na partida, já que o atleta nem sequer foi a campo no treino desta segunda-feira, ficando o tempo todo na sala de fisioterapia e musculação.

O Verdão ainda tem outros desfalques para o compromisso. O zagueiro Jackson, que seria a primeira opção para a vaga aberta na defesa, está fora por conta de dores musculares. O meia Cleiton Xavier, o volante Arouca e o atacante Leandro Pereira também desfalcam o clube por problemas clínicos. Já o lateral João Pedro e o atacante Gabriel Jesus se apresentaram à Seleção Brasileira sub-20 nesta segunda.

Por outro lado, o Palmeiras tem novidades para o confronto. A principal delas é o atacante argentino Cristaldo, que volta depois de ter se recuperado de uma inflamação no pé esquerdo. O lateral esquerdo João Paulo, que se restabeleceu depois de romper os ligamentos do tornozelo em março, voltou a ser convocado para um jogo.

Já o atacante Leandro, livre de um problema ósseo no pé esquerdo, também foi relacionado por Oswaldo de Oliveira para a partida. O jogador ainda não entrou em campo nesta temporada.

Confira os atletas relacionados pelo Palmeiras:
Goleiros: Fernando Prass, Aranha e Jailson
Laterais: Lucas, Zé Roberto, Egídio, Ayrton e João Paulo
Zagueiros: Vitor Hugo, Wellington e Nathan
Volantes: Gabriel, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Robinho, Alan Patrick e Ryder
Atacantes: Dudu, Rafael Marques, Cristaldo, Kelvin, Maikon Leite e Leandro

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais