segunda-feira, 11 de maio de 2015

Apresentador Carlos Brasil teria ido as vias de fato, e apanhado de servidor público no estádio Correão em Bacabal



O apresentador, que também faz parte do grupo de assessores de comunicação da prefeitura de Bacabal, Carlos Brasil, teria sido agredido com socos e ponta-pés na manhã dessa sexta-feira (08), por um dos vários funcionários que prestam serviços para a Sec. de Esportes de Bacabal. 

Brasil, teria ficado furioso ao ser impedido pelo vigia, de entrar no estádio municipal José Correa (O Correão) para a produção de uma reportagem informativa da Assecom Bacabal. 

Segundo informações repassadas ao Blog por servidores que integram o funcionalismo público do estádio, o vigia tinha ordens claras do secretário da SEDEL Renato Braga para não permitir a entrada de ninguém no local. Porém, ao invés de ligar para o secretário com o objetivo de resolver o problema que até o momento não passava de um impasse, Brasil preferiu entrar à força.

 Faltou comunicação ou bom senso ?

O vigia, cumprindo as ordens de sua hierarquia, foi atrás de Brasil, e disse:
 "...Aqui você, nem ninguém pode entrar até segunda ordem..."
Nesse momento o apresentador teria o xingado de "vagabundo" e similares impublicáveis, em uma discussão que só teria acabado quando uma terceira pessoa chegou para apartar a briga, que contou com xingamentos e agressões físicas e verbais.

EM TEMPO: Ao ser procurado pelo Blog do Israel Braga, o apresentador e integrante da Assecom Carlos Brasil, afirmou que não apanhou, nem bateu em ninguém...

RESULTADO: O vigia, pai de família e trabalhador... 
Perdeu o emprego!
 
Do Blog do Israel Braga

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais