sexta-feira, 22 de maio de 2015

Acusado de matar vereador de Santa Luzia do Tide é preso

Osmar Pereira Alves foi preso na noite de ontem em Conceição do Lago Açu e já se encontra em São Luís na sede da Seic

DETENÇÃO
22/05/2015 - 06h56 - Atualizado em 22/05/2015 - 08h49
O Imparcial
Osmar Alves Pereira
O acusado do homicídio que vitimou um vereador em Santa Luzia do Tide, identificado por Osmar Alves Pereira, foi preso na noite de ontem, 21, em um povoado localizado no município de Conceição do Lago Açu. Ele ainda tentou fugir pelos fundos da casa onde estava escondido, mas foi capturado pela polícia.
 
Osmar Alves Pereira foi conduzido no início da manhã de hoje, 22, à sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em São Luís. O delegado Carlos Alessandro que é responsável pelas investigações na capital, apresentará o caso à imprensa ainda pela manhã.
 
Segundo informações, o suspeito usava o nome falso de Leandro Santos Silva e cumpria pena no Centro de Triagem de Pedrinhas pelo crime de homicídio e recebeu, quinze dias antes do delito, um alvará de soltura da Justiça.
 
Ainda ontem, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Luzia do Tide, havia identificado, através de investigações, Osmar Pereira Alves como suspeito do homicídio que vitimou o vereador Cícero Ferreira da Silva.
 
Após as oitivas realizadas, a Polícia Civil solicitou juntamente ao Poder Judiciário o mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito do crime expedido então pela juíza Marcelle Adriane Farias, titular da Comarca de Santa Luzia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais