segunda-feira, 20 de abril de 2015

Polícia dá explicações sobre caso de metralhadora perdida em operação

Arma foi encontrada por mototaxista e devolvida a PM apenas no domingo.
Metralhadora foi encaminhada ao Icrim para ser submetida a perícia.

Do G1 MA
Metralhadora encontrada em São Luís (Foto: Divulgação)Metralhadora encontrada em São Luís (Foto: Divulgação)
 
A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) apresentou na manhã desta segunda-feira (20), em São Luís, a metralhadora que foi extraviada no início do mês de abril durante uma operação da Polícia Rodoviária Militar na Barragem do Bacanga, na capital.

A metralhadora de 40 mm, modelo Famae, foi encontrada neste domingo (19), por um mototaxista que encontrou o armamento na rotatória do Bacanga. Ele pegou a arma e levou para casa e só comunicou o caso aos familiares no domingo. O armamento foi entregue à polícia pelo mototaxista, que prestou depoimento no Quartel do Comando Geral da PM.

O comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Marco Antônio Alves da Silva, informou que a metralhadora foi encaminhada ao Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) para ser periciada.
“Sabemos que a arma foi extraviada durante uma abordagem de rotina da CPRv. Estamos aguardando o resultado das investigações do Inquérito Policial Militar”, relatou durante a coletiva.

O comandante-geral explicou que o pai do mototaxista fez contato através do telefone 190 onde relatou o que teria ocorrido. A informação foi repassada nesta segunda-feira (20), em coletiva de imprensa, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais