quinta-feira, 9 de abril de 2015

Deputado Roberto Costa pede atenção do Governo para as necessidades de Bacabal


O corte na Estrada da Bela Vista, em Bacabal, foi assunto repercutido na Assembleia Legislativa pelo deputado Roberto Costa, na sessão desta terça-feira, 7. Devido às más condições da via, hoje tomada pelos buracos e lama, os moradores resolveram chamar atenção do Poder Público cortando a estrada na noite do último domingo. A estrada da Bela Vista é conhecida por interligar a BR-316 a vários bairros e a área conhecida como Baixada Bacabalense. Na área urbana estão os bairros Terra do Sol, Novo Bacabal, Mutirão, Pedro Brito e Coelho Dias. Já outra parte da estrada dá acesso aos povoados Bela Vista, Fala Cantando, Sincoral e Centro do Cirilo. Costa denunciou a situação crítica que se instalou nesse trecho, relatando o sofrimento de milhares de bacabalenses que todos os dias são obrigados a conviver com a falta de estrutura da Estrada da Bela Vista.

O deputado aproveitou para relembrar que, além da falta de infraestrutura encontrada nas ruas da cidade, fato que pôde ser comprovado pela Comissão de Obras da Assembleia em recente visita a Bacabal, o município sofre com a desestrutura em outros setores,a exemplo do caos no sistema público de saúde, com a falta de hospitais e até de remédios. Em tom de apelo, o deputado pediu ao Governo que leve investimentos para Bacabal, citando os investimentos já feitos pelo governador Flávio Dino em importantes cidades, como Imperatriz, Caxias e Timon. 

"Isso não é uma cobrança, mas um apelo em nome da população de Bacabal ao governador Flávio Dino para que ele olhe as necessidades desta cidade, uma vez que tanto ele, como eu, recebemos os votos de confiança dos bacabalenses; por isso peço a ele que dê a mão a esse povo sofrido e possa sanar as principais carências deste importante município, pois sei que o governador, assim como eu, independente das questões políticas, trabalha para defender os interesses da população. Peço isso, não para que ele atenda ao deputado Roberto Costa, ao prefeito de Bacabal, vereadores ou lideranças políticas, mas sim a população que lhe deu expressiva votação na última eleição, mas hoje se sente frustrada ao ver tantos problemas da cidade à espera de uma solução", pontuou Roberto Costa. O deputado concluiu, afirmando que, uma vez que a prefeitura do município tinha perdido as condições de resolver esses problemas, era necessário que o Estado agisse em favor de Bacabal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais