quarta-feira, 11 de março de 2015

Roberto Costa denuncia Hidraele por mau serviço em Bacabal


A Hidraele Projetos e Serviços LTDA., empresa responsável pela atual obra do Governo Federal de esgotamento sanitário da cidade de Bacabal foi alvo de denúncia nesta quinta-feira,5, na Assembleia. Da tribuna, o deputado estadual Roberto Costa, líder da Bancada do PMDB, lamentou o mau trabalho que a empresa tem feito na cidade. A problemática é que a obra milionária tem saído muito caro para a população.

Para piorar os problemas estruturais existentes em Bacabal, a empresa tem deixado as ruas cortadas após colocar os canos, sem nenhuma obra posterior que possa reparar o dano nas vias. O deputado enfatizou que era muito triste ver uma obra que deveria levar alegria, causando tantos transtornos para os bacabalenses. "Estamos falando de uma obra fundamental para a saúde pública de Bacabal e infelizmente, ela tem se tornado uma tragédia na cidade; em algumas ruas os moradores não conseguem nem sair das casas e a população acaba ficando ilhada ", disse.

Ao destacar a gravidade do problema, o parlamentar anunciou ter dado entrada, na Casa, em dois Requerimentos solicitando à Caixa Econômica Federal e ao Ministério Público Federal informações sobre a obra orçada em quase 50 milhões de reais. O deputado questionou os valores altos já pagos e pediu o acompanhamento da execução do serviço.

Da tribuna, Roberto Costa convocou  a Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa para fazer uma inspeção estadual na obra.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais