quarta-feira, 25 de março de 2015

Empresário José Clécio tem seu nome lançado a prefeito de Bacabal


A revelação da pré-candidatura foi feita através do blog do advogado Rogério Silva


José Clécio Souza Silva
O nome do empresário José Clécio Souza Silva passou a engrossar, desde o último domingo, 22, a longa lista dos que já se anunciaram pré-candidatos a prefeitura de Bacabal no pleito do próximo ano.
 
Clécio teve o seu nome citado como pré-candidato em matéria publicada em seu blog pelo advogado Rogério Silva e a revelação provocou grande burburinho no meio político e social local, causando surpresa até mesmo aos mais experientes analistas políticos locais que nunca imaginavam a ousadia da candidatura.
 
Por ser irmão de Assis Souza Silva, o Assis da FM, os prognósticos se voltavam para uma candidatura de Clécio a uma vaga na câmara de vereadores, uma vez que Assis já tentou por diversas vezes, sem sucesso, chegar a Casa.
 
Os menos céticos viam a desenvoltura com a qual o empresário vem se conduzindo apenas como um flerte a possibilidade de uma candidatura a vice-prefeito, sem avaliar, entretanto, o que empresário pretende chegar ainda mais longe.
 
José Clécio Souza Silva é empresário dos ramos da comunicação e do entretenimento, sendo proprietário de uma emissora de rádio e uma emissora de TV, além de uma casa noturna e de uma empresa promotora de eventos populares.
 
Atualmente exerce o cargo de secretário de cultura do município de Bacabal, além de desenvolver outras atividades dentro da estrutura administrativa da cidade.
 
Embora tenha sido anunciado como pré-candidato a prefeito de Bacabal José Clécio Souza Silva não está filiado a nenhum partido politico, o que demanda que ele terá quer trilhar uma longa estrada até consolidar o seu nome.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais