terça-feira, 17 de março de 2015

Deputado Roberto Costa bota Hidraele para trabalhar

Bastou o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) anunciar a ida da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia a Bacabal, para que a HIDRAELE SERVIÇOS LTDA. colocasse as equipes de trabalho na rua para começar a reparar alguns dos danos causados à população.

A Hidraele é a atual responsável pela obra de esgotamento sanitário total da cidade de Bacabal, obra milionária do Governo Federal, mas que tem saído muito caro para os bacabalenses. Ao cortar as ruas para executar a obra, a empresa não voltou para reparar os danos, piorando ainda mais os buracos e a desestrutura já existente nas vias de Bacabal.

Atendendo ao clamor da população, que constantemente se queixa da obra mal executada, o deputado Roberto Costa requereu a fiscalização da Comissão de Obras do Legislativo, marcada para a próxima quinta-feira, dia 19 de março. O que chamou a atenção dos bacabalenses neste início de semana, foi que, após a notoriedade que o assunto ganhou na tribuna da Assembleia, por meio dos discursos de Roberto, a empresa começou a reparar alguns buracos por ela deixados nas ruas da cidade, trabalhando até mesmo no turno da noite.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais