quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Rigo mostra força e consegue com governo levar GTA para dois municípios




O deputado Rigo Teles (PV) anunciou, na quarta-feira (25), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que o governador Flávio Dino e a equipe da Secretaria de Segurança já garantiram a instalação de uma unidade do Grupo Tático Aéreo (GTA), com bases nos municípios de Barra do Corda e Presidente Dutra.

O anúncio foi feito depois que Rigo Teles participou de reunião com o secretário de Estado de Segurança, Dr. Jefferson Portela. Durante o encontro, o secretário revelou que o pleito do deputado foi prontamente autorizado pelo governador Dr. Flávio Dino, que o secretario amanhã (26) levará o importante projeto ao Ministério da Justiça para aquisição de um helicóptero para atender a região de imediato

Na oportunidade, Rigo Teles parabenizou a ação do governador Flávio Dino e do secretário de Estado de Segurança, Jefferson Portela, que prontamente atenderam os anseios da população das regiões dos Cocais e Centro Maranhense, que cobram medidas do Governo do Estado, para conter o alto índice de criminalidade.

Do Blog do Neto Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais