terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Militares se reúnem para organizar comissão criada por Flávio Dino


Publicada em 05/01/2015 às 15:51:32

Representantes dos Policiasi Militares e dos Bombeiros Militares se reúnem na terça-feira (6) para discutirem as pautas de reivindicação da categoria e para a escolha dos nomes que irão representar os militares na Comissão Especial criada pelo Governador Flávio Dino.

A Comissão foi criada pelo Decreto 30.617 e tem o objetivo de elaborar uma proposta visando à revisão da regras de ingresso, lotação, transferência e promoção dos membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.  A Comissão será composta por nove membros sendo: 2 membros da Secretaria de Segurança, 1 membro da Casa Civil, 1 membro da Secretaria de Planejamento, 1 represenante dos Oficiais da PM, 1 representante dos Oficiais do Corpo de Bombeiros, 1 representante dos Praças da PM, 1 representante das Praças do Corpo de Bombeiros.

O prazo para que o trabalho da Comissão seja concluído é de 90 dias. A reunião para os representantes deliberarem sobre o assunto será realizada com todas as entidades representativas Às 15 horas, na Associação dos Inativos, no bairro Angelim em São Luis.

Do Blog do Louremar Alves

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais