quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Absurdo! 12 dos 24 coronéis da ativa querem fazer curso por dois anos em Natal-RN

coronel Aldimar Zanoni Porto
“Curso” incentivado pelo Coronel Zanoni Porto só agora? Diante da proximidade da chagada de Flávio Dino no Governo!

A Segurança Pública passando por uma das maiores crises da sua história e o ainda comandante da Policia Militar do Maranhão (PM-MA) coronel Aldimar Zanoni Porto, decidiu lançar um Edital que autoriza a metade dos coronéis da ativa participar de um curso de duração de dois anos fora do Estado.

O caso foi denunciado nesta segunda-feira (15), na Assembleia Legislativa pelo futuro Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, segundo o Deputado, alguns coronéis da Polícia Militar do Maranhão estão querendo boicotar o próximo governo.

Nada menos que 12 coronéis dos 24 coronéis estão inscritos para participar do curso de ‘aprimoramento’ na Cidade de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Ainda de acordo com a denúncia de Marcelo Tavares, é preciso respeitar o bom senso. “Além dos coronéis, outros oficiais e praças também irão para o mesmo curso. Esses coronéis querem boicotar o próximo Governo, querem mostrar insubordinação ao governador eleito do Maranhão Flávio Dino”, Explicou.

E finalizou afirmando:  “Não terá nenhuma perseguição a quem quer que seja por posição política dentro da polícia, mas não será aceito que fujam ao dever público. Quem tem tempo e não quer continuar servindo ao povo do Maranhão, pode ir para a reserva. Agora, se ficar na polícia, tem que respeitar o comando de um governador eleito pelo povo”.

O Governador Flávio Dino já avisou que não vai aceitar a ausência dos Coronéis.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais