segunda-feira, 10 de novembro de 2014

São Luís registra 24 homicídios durante o fim de semana

Fim de semana foi um dos mais violentos do ano, segundo a polícia.
Secretário de Segurança afirma que medidas serão tomadas.

Do G1 MA
 São Luís registrou 24 homicídios em três dias, segundo informações da Polícia Civil do Maranhão. O fim de semana foi considerado um dos mais violentos do ano. Os crimes foram registrados em São Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Entre as vítimas está o médico Luiz Alfredo Netto Guterres, de 48 anos, que foi morto em casa, no bairro Jardim Eldorado, durante uma tentativa de assalto nesse domingo (9).

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Marcos Affonso lamentou as mortes e afirmou que deve tomr providências. "Foi um final de semana atípico. O Dr. Luiz Alfredo eu tinha um carinho especial, infelizmente houve essa tragédia. Estamos reunidos para verificar o que aconteceu em todos os registros. Vamos analisar o perfil dessas vítimas para que, nessa semana, possamos tomar previdências em relação a isso. Vamos trabalhar para tentar reverter essa situação", declarou.

Somente no domingo (9), 12 pessoas foram assassinadas. No sábado (8), seis pessoas foram mortas por arma de fogo e armas brancas. Na sexta (7), mais seis pessoas foram vítimas de arma de fogo na Região Metropolitana de São Luís.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais