terça-feira, 11 de novembro de 2014

Roberto Costa denuncia problemas no Residencial Terra do Sol

Como voz de Bacabal, na Assembleia Legislativa, na sessão desta segunda-feira, 10, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) tratou sobre a atual situação enfrentada pelos moradores do Residencial Terra do Sol, um dos principais conjuntos habitacionais da cidade de Bacabal.

Entregue há um ano, o Terra do Sol tem 2500 casas e faz parte do programa federal Minha Casa Minha Vida, mas os problemas estruturais das unidades têm transformado o sonho da casa própria num pesadelo. Dia a dia, os moradores do Terra do Sol estão sofrendo com o aparecimento de rachaduras nas casas e com a falta da rede de esgoto.

O deputado pediu que sejam apuradas as responsabilidades da construtora que realizou a obra, assim como da Caixa Econômica e disse que levará o assunto ao Ministério Público Federal para que sejam tomadas a s devidas providências e o direito de uma moradia digna possa ser restabelecido a essas famílias.

"É necessário que as responsabilidades sejam apuradas porque esses moradores precisam de respeito e isso é um direito que lhes cabe; tenho um compromisso com a população de Bacabal e darei continuidade ao assunto, já que essas famílias precisam de apoio legal para terem o direito de viver com tranquilidade", disse Costa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais