segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Oposição aposta que Roseana não renuncia ao mandato


roseanaOposicionistas do Maranhão – o governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), inclusive – apostam que a governadora Roseana Sarney (PMDB) não renunciará ao mandato, nem no dia 5 de dezembro, nem em dia nenhum.

A tese de Dino e de seus aliados é a de que a governadora teme perder o foro privilegiado e começar a responder a processo no bojo da Operação Lava a Jato. A contadora Meire Poza acusa a peemedebista de haver recebido propina intermediada pelo doleiro Alberto Yousseff. A governadora nega.

Se isso ocorrer, Roseana responderia a processo diante do juiz federal Sergio Moro a quem classificam como implacável diante de figurões e políticos.

Tudo, repise-se, no entanto, não passa de tese oposicionistas.
Na mais recente manifestação sobre as suposições envolvendo a governadora Roseana, o Governo do Maranhão voltou a informar que o caso da empresa UTC/Constran estava em primeiro lugar na lista de precatórios quando foi cumprido o acordo para pagamento de ação de indenização. “O acordo homologado pela Justiça foi vantajoso para o Estado, pois trouxe economia aos cofres públicos”, alegou, em nota.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais