terça-feira, 4 de novembro de 2014

Fernando Junior da Escutec “amicíssimo” de Fernando Sarney


Fernando Sarney
Os dois Fernando’s: O da Mirante e o da Escutec

No escândalo do Programa do Fantástico, da Rede Globo, exibido ontem domingo(02/11), na série intitulada ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’, o repórter Eduardo Faustini mostrou o sumiço do dinheiro público na Prefeitura de Anajatuba-MA.

Só que faltou algo mais…

O repórter secreto, esqueceu de relacionar, o homem que aparace nas imagens como sendo  investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, Raimundo Nonato Silva Abreu Júnior, muito conhecido na Cidade de Itapecuru, como Junior.

O homem que aparece na reportagem negando tudo, afirmando que é um “taxista sindicalizado”, na verdade, é o motorista e também “sócio-laranja”, de Antonio José Fernando Junior Batista Vieira, o  Fernando Júnior, Diretor Presidente da empresa Escutec (Pesquisas de Mercado e Opinião Ltda).
O homem de camisa azul com listras brancas que aparece nas imagens do Fantástico com uma arma na cintura, faz parte junto com seu patrão, Fernando Junior, da “sociedade” que atua em Anajatuba e em outros municípios maranhenses.

Escutec

A empresa Escutec é uma das empresas de menor credibilidade nas estatísticas divulgadas  de pesquisas de opinião pública em períodos eleitores. Famosa pelos resultados questionáveis, e sempre favoráveis aos candidatos do clã-sarney.

12
Júnior, motorista do dono da Escutec é laranja no esquema

Fernando Junior nunca escondeu a relação de amizade que possui com seu seu xará, Fernando Sarney, tanto, que realizou junto com o Jornal O Estado do Maranhão, divulgação de diversos resultados de pesquisas eleitorais que mostravam a então candidata ao governo do Maranhão Roseana Sarney(PMDB) liderando a campanha que seu adversário Jackson Lago(PDT) venceu, no ano de 2006.

O dono da Escutec, virou frequentador assíduo do Palácio os Leões no período que a irmã de Fernando Sarney voltou ao Palácio dos Leões. Agora, com a bomba estourada, Fernando quer tirar suas digitais, melhor, iniciais da FF Produções…

Do Blog do Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais