segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Diretório estadual do PROS também realiza campanha de filiação no Ma


O presidente estadual do PROS.
A exemplo do Núcleo do PROS Mulher, que é presidido no Maranhão pela empresária Patrícia Vieira, que no momento encampa uma grande campanha de filiação, o Diretório Estadual do Partido Republicano da Ordem Social, presidido pelo deputado federal José Vieira Lins, também abriu campanha de filiação partidária.
O objetivo do deputado federal José Vieira Lins é dobrar o atual número de filiados a legenda até o início do ano que vem. Vieira cumpre na câmara federal o seu último mandato eletivo e já anunciou que não pretende mais disputar cargos públicos, o que não o impede de continuar ativo na vida política.
O PROS tem hoje diretórios ou comissões provisórias municipais espalhadas por todos os rincões do Maranhão, cobrindo cerca de 80 por cento das cidades que compõem o Estado. A meta é transformar a legenda em um grande partido a nível estadual e com a realização de mais essa campanha de filiação o deputado federal José Vieira está cumprindo aquilo que foi acertado com a direção nacional do PROS.

E estruturação do PROS no Maranhão permitirá esse crescimento e a direção estadual da legenda tem como propósito deixar o partido preparado para as próximas eleições municipais. O Estabelecido é que o Partido lance candidaturas próprias nas principais cidades do Maranhão, tanto a prefeito como a vereador, trabalhando para eleger o maior número possível desses candidatos.

Do Blog do Abel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais