quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Deputado José Vieira tem encontro reservado comFlávio Dino


A conversa aconteceu após a reunião do governador eleito com a bancada do Maranhão na câmara federal.

Patrícia, Dino e José Vieira conversando em separado.
O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, se reuniu ontem em Brasília com a bancada federal maranhense para pleitear resultados de emendas coletivas. As principais reivindicações do comunista são para Infraestrutura, Saneamento Básico, Saúde e Educação, além da Segurança Pública.

Com as emendas de bancada, o novo governo poderá concluir as rodovias em andamento no Estado, o sistema de abastecimento para a capital, os presídios com obras em execução, as vias em São Luis, os hospitais estaduais, entre outras coisas.

Participara da reunião na câmara Federal, o vice-governador eleito Carlos Brandão, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a secretária Helena Duailibe e os deputados federais José Vieira, Sarney Filho, Pedro Fernandes, Zé Reinaldo, Sétimo Waquim, Domingos Dutra e Davi Alves.


A bancada federal Maranhense com o governador eleito.
Conversa em separado

Após a reunião com a bancada o governador eleito Flávio Dino convocou o deputado federal José Vieira Lins (PROS) para uma conversa em separado, ao lado da sua esposa Patrícia Vieira, presidenta do PROS Mulher no Maranhão.

O trio ocupou mais sala aonde aconteceu o encontro com a bancada e a conversa se arrastou por quase uma hora. Nem Dino e nem mesmo Patrícia e José Vieira revelaram o tema ou os assuntos que foram abordados durante a longa conversa.

Contudo, os efusivos e calorosos apertos de mãos e abraços que o trio trocou ao se despedir mostraram que Dino e os Vieiras chegaram a um denominador comum.




Vale aguardar os próximos dias... 

Do Blog do Abel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais