terça-feira, 11 de novembro de 2014

Assassinados no mesmo dia e sentados na cadeira, pura coincidência?


assassinado no salao
Emanuel Reverendo Joaquim Filho, 39 anos, foi assassinado, em uma Barbearia no bairro da Cohab/Anil II, ele morreu sentado na cadeira.

Na manhã do último domingo 09/11, um homem identificado como Emanuel Reverendo Joaquim Filho, 39 anos, foi assassinado, na Barbearia Padrão, no bairro da Cohab/Anil II, em São Luís. Segundo testemunhas, o executor disparou três vezes contra Emanuel, ele havia acabado de sentar na cadeira para cortar o cabelo. Os tiros acertaram a cabeça e  no tórax da vítima que morreu sentado.

Barraca de Pau, Cidade Operaria

Já durante a noite, também de domingo (09), desta vez, no bairro da Cidade Operaria, três pessoas foram assassinadas em um ataque a uma lanchonete que fica localizada poucos metros da ‘Barraca de Pau’.
Uma das vítimas, identificada como Kelfren Lúcio Moura dos Santos, 34 anos, morreu sentado em uma cadeira. As outras vítimas foram identificadas como Romário Nazaré Pereira, 20 anos, e Rawlison Ferreira dos Santos, 21 anos, foram socorridos, mas não resistiram e morreram no Hospital Clementino Moura, Socorrão II.

Foram 24 homicídios, fim semana mais violento dos últimos anos na Ilha de São Luís.

IMG-20141110-WA0395
Kelfren Lúcio Moura dos Santos, 34 anos, morreu sentado em uma cadeira, na Cidade Operaria poucos metros da ‘Barraca de Pau’.

Entre sexta(07) a domingo(09), 24 pessoas foram assassinadas na região metropolitana de São Luís. Segundo relatório da Polícia Civil do Estado esse foi o final de semana mais violento do ano.
Os homicídios elevaram a média na região que oscila entre quatro e seis a cada fim de semana. Somente no domingo (9), 12 pessoas foram assassinadas. No sábado (8), seis pessoas foram mortas por arma de fogo e armas brancas. Na sexta (7), mais seis pessoas foram vítimas de arma de fogo na Região Metropolitana de São Luís.

Neste mês de novembro, já são 45 homicídios na região metropolitana de São Luís. No mês anterior, foram 68 homicídios praticados em outubro.

O ano de 2014 acumula 938 assassinados em São Luís e nas cidades vizinhas de Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa. Em Janeiro: 103 - Fevereiro: 79 - Março: 99 - Abril: 94 - Maio: 81 - Junho: 76 - Julho: 89 - Agosto: 101 Setembro: 85 - Outubro: 86 – Novembro: 45 – até agora, Total do ano: 938.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais