segunda-feira, 27 de outubro de 2014

URGENTE! Tiroteio na residência de Sarney na Ilha de Curupu


20141020_160519
Imagem inédita mostra parte da Residência de José Sarney na Ilha de Curupu

EXCLUSIVO! Por volta das 16h, desta segunda-feira 27/10, seis pessoas, entre essas uma mulher, em três motocicletas modelo Honda Falcon, fizeram a travessia da Praia do Carimã no Município de Raposa, sentido Ilha do Curupu, conhecida como Ilha do Sarney.

Segundo o Blog do Domingos Costa apurou, a equipe foi em direção às residências que ficam na Ilha de propriedade da ainda Governadora do Maranhão, Roseana Sarney(PMDB); de seu irmão empresário Fernando Sarney e do pai Senador José Sarney(PMDB).

Ao chegar na Ilha através do litoral de Raposa pelo povoado Canto, as seis pessoas misteriosas começaram a filmar o exuberante local de descanso da família Saney. Logo foram percebidos pelo inúmeros seguranças da Ilha de Curupu.

A segurança particular da família Sarney na Ilha, advertiu a equipe que não pode realizar filmagem no local. Mas eles não obedeceram, começou uma discussão, os seguranças do local então sacaram as armas e dispararam, e para a surpresa deles, a equipe de visitantes também sacou cada um, uma pistola, e revidaram.
20141020_163831
Imagem panorâmica inédita de celular mostra a fachada da Residência do empresário Fernando Sarney na Ilha de Curupu

Informações exclusivas obtidas pelo Blog, revelaram que na troca de tiros, um sargento da PM que trabalha na Ilha fazendo a vigilância das residências, por muito pouco não foi atingido. Familiares de Pescadores que residem ao lado do local, no Povoado Canto, entraram em pânico.

Após a troca de tiros que ninguém saiu ferido, a segurança informou a família Sarney do ocorrido. Rapidamente um helicóptero do GTA – Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar foi encaminhado para o local.

Antes mesmo que a equipe nas três motocicletas chegasse na sede do Município de Raposa, foram alcançados pelo helicóptero do GTA, quando abordados ainda na areia da praia, mais uma surpresa, eram todos agentes da polícia.

O blog só não conseguiu informar até o momento, se os seis polícias que foram filmar a residência de Sarney eram Civís, Militares ou Federais, mas estamos apurando…

Do Blog do Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais