segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia Civil prende assaltante em Bacabal

Cleiton Pereira foi encaminhado para a 16ª regional de Bacabal, onde foram realizados os procedimentos policiais, e, logo em seguida, foi recambiado para a Unidade Prisional de Bacabal.
Publicação: 20/10/2014 17:17
 

Uma ação dos investigadores lotados na 16ª Regional de Bacabal, resultou, no final de semana, no cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Cleiton Silva Pereira, o “Branquinho”, de 21 anos. Ele foi detido no bairro Vila São João, no município de Bacabal.

A ordem judicial foi solicitada pelo titular do 1º DP de Bacabal, Day Robson, e foi expedida pelo juiz Marco Aurélio Marques, da 4ª Vara Criminal de Bacabal, e diz respeito ao crime de roubo qualificado, concurso de pessoas com emprego de arma de fogo. Segundo o delegado regional da cidade, Carlos Alessandro, Cleiton foi preso, por volta das 13h, em uma oficina mecânica, na Vila São João.

O indivíduo é suspeito de ter participado em um roubo ocorrido, no dia 18 de setembro, no shopping do Viva Cidadão, localizado em Bacabal. Na ocasião, Cleiton e mais um comparsa, Antônio Conceição Nascimento, 19 anos, que já está preso, chegaram ao local armados e anunciaram o assalto. Eles subtraíram 700 cédulas de RG e várias folhas de antecedentes criminais, todas em branco, a mando de José Carlos Gana, 26 anos, que também está detido.

Cleiton foi encaminhado para a 16ª regional de Bacabal, onde foram realizados os procedimentos policiais, e, logo em seguida, foi recambiado para a Unidade Prisional de Bacabal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais