quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Flávio Dino tentou interferir na eleição da Câmara de Bom Lugar, garante vereador


Publicada em 30/10/2014 às 20:11:54

Na cidade de Bom Lugar, 279 km distante de São Luis, a Câmara Municipal é composta por nove vereadores. Na quarta-feira (29) foi o dia da eleição para a Mesa Diretora.
O clima tenso se instalou na véspera, com intensas articulações entre os dois grupos políticos da cidade, um liderado pelo prefeito Sérgio Miranda (PMDB) e outro que tem à frente o ex-prefeito Marcos Miranda.

No momento da eleição nem todos os vereadores compareceram e começou o corre-corre atrás dos votantes. O vereador Damião Sem Medo (PP) foi um dos que compareceu mas anunciou que estava disposto a votar contra o vereador Arilson Andrade (PSB), candidato apoiado pelo Prefeito.

O mais intrigante foi a justificativa de Damião Sem Medo ( foto) para contrariar a orientação do seu líder político. Segundo ele, teria recebido naquele instante uma ligação telefônica do governador eleito Flávio Dino pedindo para ele votar contra o candidato de Sérgio Miranda. Isso mesmo, nas palavras do vereador, Flávio Dino teria deixado o intrincado processo de montar sua equipe de governo para “bater o fio” e interferir na eleição de Bom Lugar.

A reportagem do louremar.com.br entrou em contato com a assessoria do governador eleito que nega esse tipo de interferência. Segundo a assessoria: “ O governador eleito não está debatendo questões municipais e está concentrado na montagem da equipe de trabalho do futuro governo do Maranhão”.

A eleição terminou com a vitória do vereador Arilson Andrade por 6 votos a 0.

Do Blog do Louremar Alves

1 comentários:

  1. contra outra Damião sem medo, essa não colou kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais