segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bacabal Por Dentro: não abre


Mesmo com a lapiseira no bolso Veloso diz que 
não põe nem o dedão no TAC.

A manhã de ontem foi movimentada na câmara municipal de Bacabal. Em um primeiro momento uma longa reunião com a promotora Klícia Meneses. Na pauta o fechamento do matadouro público do município.

A promotora explicou para os vereadores os destalhes do Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) que deve ser assinado pelo prefeito José Alberto Oliveira Veloso para que o matadouro tenha novamente o seu funcionamento liberado.

Klícia Meneses foi dura em sua exposição e revelou também que todos os detalhes do Termos foram acertados em reunião em São Luís que contou, entre outros, com a participação do setor jurídico da prefeitura de Bacabal.

Após o fim da encontro com a promotora e de sua saída do prédio da câmara de vereadores, entrou o prefeito José Alberto Oliveira Veloso. Outra longa reuniu foi iniciada. Entre idas e vindas e muitas explicações depois o veredito: o prefeito José Alberto Oliveira Veloso não vai assinar o TAC e o matadouro público municipal de Bacabal ainda vai continuar fechado, e por muito tempo.

Por Abel Carvalho

1 comentários:

  1. JR, Faça uma matéria falando sobre essa denuncia: Na semana passada iniciou a sinalização de transito em Bacabal, mas o recurso para esta finalidade já havia sido creditado na conta da Prefeitura Municipal em 06/12/2013 pelo convênio realizado juntamente ao Governo do Estado no valor de R$ 451.094,63. Isso mesmo, essa sinalização já deveria ter sido executada há 10 meses! Quantas pessoas já não se acidentaram ou morreram aqui em Bacabal por esta omissão do poder publico municipal??
    Duvida? Veja no Portal da Transparência no link a seguir: http://www.portaldatransparencia.ma.gov.br/v2013/viewEmpenho.php?exe=2013&idEmp=2013NE01648&idUG=190201&idGes=19201&tpFav=1

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais