terça-feira, 16 de setembro de 2014

Polícia Civil prende assaltantes em Zé Doca


Uma ação dos investigadores lotados na 8ª Regional de Zé Doca, sob a coordenação do delegado Jader José Alves, resultou, no final de semana, na prisão de Ivaldo Cardoso Serra, 21 anos, e Gidenilson Pinheiro Correa, também de 21 anos, suspeitos de cometer assaltos na região de Zé Doca.

Segundo o delegado regional Jader José Alves, a dupla, armada com um revólver e uma faca, se dirigiu até uma escola, localizada em Zé Doca, em uma motocicleta Titan preta, onde anunciou o assalto contra um adolescente. Os dois subtraíram da vítima um aparelho celular.
Ainda de acordo com o delegado, após a ação criminosa a polícia foi acionada, e imediatamente deu início às diligências a fim de localizar os envolvidos no assalto. Os dois foram encontrados com roupas diferentes e passeando na motocicleta.

No momento, que os policiais se aproximaram, os acusados dispensaram o revólver 38 em um matagal. Com Gidenilson, foi encontrado o aparelho celular roubado do adolescente. Ele afirmou que a arma de fogo seria alugada.

A dupla criminosa, explicou Jader Alves, no mês de julho, teria cometido um assalto em uma lan house, na cidade de Araguanã. Ivaldo e Gidenilson foram encaminhados para a delegacia regional de Zé Doca, onde foram autuados em roubo qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais