quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Igreja Evangélica declara apoio a Patrícia Vieira

A empresária Patrícia Vieira, tesoureira estadual do PROS e presidenta do PROS Mulher no Maranhão, candidata a deputada estadual, em recente visita à Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus, popularmente conhecida como Casa da Bênção, núcleos dos bairros Maracanã e Cidade Operária, em São Luís, recebeu o apoio das lideranças religiosas da instituição religiosa.
 
Patrícia, que é evangélica, foi recebida e apresentada aos demais integrantes da congregação pelo missionário Antônio Ferreira Francelino, superintendente estadual da Igreja.
 
"A igreja tem o direito de apoiar alguém. Escolhemos o nome da irmã Patrícia, mas a igreja não obriga ninguém a votar", disse. "A igreja é livre", completou o missionário. Para Francelino, a igreja não pede nada em troca. Mas espera que o deputado, caso eleito, beneficie projetos e programas criados pela instituição.
Patrícia Vieira foi muito bem recebida nos dois núcleos da Igreja pelos congregados. Foi cumprimentada e estimulada a continuar a sua caminhada sem se desviar do caminho traçado por Deus. agradeceu emocionada ao carinho e apoio recebido deixando para todos o seu testemunho de Fé e comprometimento com as Coisas de Deus.





A Visita ao dois núcleos da Casa da Benção.
A Igreja
 
A Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus foi fundada em 1964, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelo missionário Doriel de Oliveira e sua esposa Missionária Ruth Brunelli, com a missão de evangelizar, segundo os padrões do Novo Testamento e da Igreja Primitiva.
 
Na primeira reunião foi evangelística o missionário Doriel anunciou as boas novas do Reino em cima de um caixote de cebolas e Missionária Ruth entoava louvores, acompanhada por seu acordeom. De uma forma simples, mas repleto de fé, nasceu uma igreja que abençoou milhares de vidas.
Rapidamente a Igreja começou a crescer, pois a mensagem era pregada com vida, unção e principalmente, poder. Sinais, milagres, maravilhas, confirmavam a Verdade pregada, e todos podiam ver que o Senhor realmente estava presente.
 
Com este crescimento, fez-se necessário expandir a mensagem, através das reuniões nos lares. Assim o trabalho seguia os passos da Igreja primitiva, no templo e de casa em casa, abençoando os necessitados. Desta maneira, nasceram os primeiros líderes do Tabernáculo, fazendo reuniões nos lares, e muitos outros líderes foram alcançados para Cristo.
Através deste trabalho nas casas e por toda a cidade pessoas se reuniam nas casas em reuniões que eram feitas em todos os horários do dia ou da noite, aonde houvesse necessitados, podia olhar, haviam homens e mulheres de Deus pregando o Evangelho.
 
Hoje a Casa da Benção formam uma das grandes congregações evangélicas do país. A Casa da Bênção tem cerca de 6 mil membros e 18 unidades em todo o Estado do Maranhão.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais