quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ex-Menudo Roy Rosselló volta à Fazenda e primeira roça é cancelada

Reprodução/TV Record

Roy Roselló deixa A Fazenda; ex-Menudo voltará ao reality após deixar pensão, nesta quinta (25)
 
 
O ex-Menudo Roy Rosselló, participante de A Fazenda 7, voltará para o reality show no programa desta quinta-feira (25), apesar de ter infringido a norma de que os competidores não podem ter contato com o mundo exterior durante o confinamento. Ele foi solto no final da tarde, após pagar dívida de pensão alimentícia de um filho de nove anos. 

Para não prejudicar Rosselló nem Heloisa Faissol, que disputavam a permanência no reality show até a manhã de hoje, quando a votação foi suspensa, a direção da Record decidiu também cancelar a roça prevista para logo mais à noite. Nenhum dos dois será eliminado. A emissora repetirá todo o processo na semana que vem, começando por uma prova na segunda-feira (29). 

A emissora mostrou no Cidade Alerta Rosselló retornando ao confinamento rural, em Itu, mas manterá o suspense sobre o retorno do ex-Menudo até a exibição do reality. Só confirmará sua decisão durante o programa.
Roy Rosselló foi preso por volta das 11h desta quinta-feira (25). Ele foi levado para uma delegacia em Itu (interior de São Paulo), cidade em que é gravado o reality show da Record. Rosselló foi preso por não pagar pensão alimentícia a um menino de 9 anos que teve com uma ex-mulher, identificada como Mirela.

Ao Balanço Geral, o delegado que prendeu Rosselló, Nicolau Santarém, informou que Roy será levado para o presídio de Pilar do Sul, na região de Sorocaba. De acordo com o policial, o ex-Menudo foi preso por causa de um processo de pensão alimentícia que tramita desde 2010. Ele devia cerca de 80 mil à mãe de um de seus cinco filhos.
O delegado informou que ele só seria liberado se houvesse um alvará de soltura expedido pela Justiça após o pagamento da dívida, o que aconteceu no final da tarde desta quinta.

O artista teve prisão decretada na última terça (23) em processo que corre em Campinas (interior de São Paulo). Ontem (24), dois oficiais de Justiça estiveram no confinamento de A Fazenda, em Itu, e notificaram o ex-Menudo. Mas essa notificação se refere a um novo processo por falta de pagamento de pensão alimentícia, movido por uma outra ex-mulher do cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais