segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Somente este ano, foram registrados 526 assassinatos na Região Metropolitana de São Luís

Foram registrados, este ano, 526 assassinatos nos quatro municípios que formam a Região Metropolitana de São Luís, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão. Seis foram assassinados nas últimas 72h.
No bairro Macaúba, foram registrados dois homicídios no sábado (9). Por volta das 23h, foi morto com disparos de arma de fogo um homem identificado como Martson Leandro Martins, de 19 anos.
Conforme as investigações policiais, a vítima tinha passagens pela polícia e foi assasinada por integrantes de uma facção criminosa que disputa o controle do tráfico de drogas na cidade devi a um acerto de contas. A mesma facção teria sido responsável pelo assssinato de uma mulher identificada como Denisiane Martins da Silva, 25. A polícia investiga a relação entre os dois casos. Ninguém foi preso até o momento.
Foi encontrado morto na Rua do Passeio com sinais de esfaquemento, no sábado, por volta das 3h30, um homem jovem Josenilson Ferreira Pereira, 19. Pelo crime, foram detidos e autuados em flagrante no Plantão Central da Beira-Mar, três suspeitos de de participação no crime. Foram eles: Anderson Rodrigo Silva da Costa, 30; Vinícius França da Silva, 24; e Leonardo de Jesus Silva, 25. No mesmo dia, também foram mortos Luis Fernando Matos dos Santos, 40, vítima de arma branca no Portinho; e Reinaldo Costa Ewerton, 49, vítima de arma de fogo na Ilhinha.

Oito homicídios foram registrados na Região Metropolitana de São Luís esse fim de semana
Foram registrados, durante todo o fim de semana, oito homicídios na Região Metropolitana de São Luís. Além dos assassinatos, os plantões da polícia registraram casos de roubo a moto e assalto a residência nas últimas horas.

Do Blog do Domingos Costa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais