quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Marcos Silva, do PSTU, critica o novo visual de Paulinha Lobão


Paulinha Lobão trocou o visual de cigana...
Paulinha Lobão abandona visual de cigana…

Esposa do playboy Edinho Lobão (PMDB), a empresária e apresentadora Paulinha Lobão mudou drasticamente de visual para incorporar o papel de recatada candidata a primeira-dama do Maranhão.
Se antes ficava à vontade nos corredores da TV Difusora e se vestia como cigana em suas caravanas artísticas pelo estado, hoje ela assumiu um figurino que remete ao reality show “Mulheres Ricas” – exibido até pouco tempo pela TV Bandeirantes.
Ideia do marqueteiro Elcinho Mouco, o novo jeito de vestir de Paulinha causou estranheza entre as suas telespectadoras e uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

... para se vestir como recatada esposa do playboy candidato a governador do grupo Sarney.
… para se vestir como recatada esposa do playboy candidato a governador do grupo Sarney.

Marcos Silva, candidato do PSTU a senador, foi um dos que se manifestou, nesta semana, ao comentar as fotos da esposa de Edinho na inauguração de um comitê só para dondocas e mulheres da high society, no Calhau.
“Me desculpe as feministas do PMDB, PT e as Haroldistas, mas a apelação é tão grande que a Paulinha Lobão mudou até o seu estilo de vestir só para tentar manipular a opinião pública. Digo isso porque ela é uma figura pública “animadora de auditório” e todos conhecem o seu estilo”, afirmou o sindicalista.

Do Blog Marrapá

2 comentários:

  1. Esse traje para quem sonha em ser primeira dama do estado, está bastante devasso,

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais