segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Marcos Caldas detona coordenação de Edinho Lobão durante reuniu com aliados



Por Luís Pablo
 
Deputado Marcos Caldas
Deputado Marcos Caldas

Sem papas na língua, o deputado estadual e candidato à reeleição pelo PRP, Marcos Caldas, detonou a coordenação de campanha do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.
Durante reunião de hoje, dia 4, com aliados na casa do senador José Sarney, no Calhau, Caldas falou na frente da governadora Roseana Sarney e de Edinho que a coordenação da campanha estava muito mal organizada e despreparada.
Constrangido com a reclamação do deputado na frente de todos os aliados, o candidato Edinho Lobão assumiu a responsabilidade e disse que a culpa era dele e que vai tomar as medidas necessárias.
Além de disparar contra a coordenação de campanha, o deputado Marcos Caldas também falou para governadora que é preciso oxigênio para os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas, poderem entrar de cabeça na campanha de Edinho Lobão.
Roseana Sarney também se sentiu constrangido com as palavras do parlamentar – que foi o único a falar o que todos os deputados presentes estavam com vontade de dizer.

“O Marcos Caldas foi o único dos deputados que participaram da reunião, que teve coragem de reclamar para a governadora e para o candidato sobre a falta de vontade do governo em fazer campanha”, disse um parlamentar ao Blog do Luis Pablo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais