terça-feira, 12 de agosto de 2014

Com forte apoio popular, Roberto Costa lança Campanha no Médio Mearim

Bacabal foi a cidade escolhida pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB) para o lançamento da sua Campanha no Médio Mearim. A grande festa popular, que tomou as ruas de Bacabal e teve posterior concentração na Associação Atlética Vanguard, explica o motivo pelo qual Roberto Costa escolheu o município para o lançamento da sua candidatura, na busca pela renovação do mandato como deputado estadual. Com Bacabal, o deputado desenvolveu fortes laços desde que iniciou sua jornada na Assembleia Legislativa e pelo município e região trabalha ativamente no Legislativo.

Embalado pela população bacabalense, que foi para as ruas e lotou o clube Vanguard numa demonstração de carinho e apoio ao deputado, Roberto Costa relembrou vários momentos de sua atuação em favor da cidade.

Além da governadora Roseana Sarney, do candidato ao Governo do Estado, Lobão Filho e do candidato ao Senado, Gastão Vieira, lideranças locais e regionais estiveram em Bacabal prestigiando o peemedebista neste domingo.

Em seu discurso, a governadora Roseana Sarney enalteceu a atuação do deputado, enquanto o senador João Alberto fez questão de destacar que em Bacabal há apenas um candidato a deputado estadual: Roberto Costa.

Já Lobão Filho, destacou o trabalho desenvolvido por Roberto e aproveitou para frisar a presença da Juventude do PMDB no evento; a JMPDB tem em Roberto Costa um de seus grandes exemplos políticos. “Não tem como não fazer referências a esta juventude e para uma juventude ser tão organizada, tão forte e convicta de suas ideologias, precisa de um líder, líder este que tem um mandato pautado nas causas sociais, que é o querido e atuante deputado Roberto Costa; ele tem trabalhado incansavelmente na Assembleia Legislativa por melhorias para a nossa população", destacou Lobão Filho.

O que se viu em Bacabal faz, agora, crescer a expectativa sobre o lançamento da campanha do deputado em São Luís, o que deve acontecer nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais