quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Citado em listas de eleitos e pesquisas nome de Dr. Lisboa é aclamado por moradores da Vila Coelho Dias

O Gráfico da Pesquisa...
O nome do ex-prefeito de Bacabal, médico Raimundo Nonato Lisboa, candidato a deputado federal, voltou a ser ventilado como uma das candidaturas com hipotéticas possibilidades de eleição em 5 de outubro próximo.

O nome do ex-prefeito, que já havia sido listado pelo jornalista e blogueiro Diego Emir em sua relação de candidatos que podem se eleger, agora figura entre os candidatos citados na pesquisa da TV Guará de São Luís.

O nome de Lisboa aparece como o 14º colocado na lista.
A sondagem foi realizada entre os dias 8 e 12 de agosto, quando foram ouvidas 1.400 pessoas em 45 municípios maranhenses escolhidos aleatoriamente, mas contemplando as cinco regiões do estado e a ilha de São Luís.

A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
Foram questionadas as intenções de voto para governador, senador e deputado estadual e federal; levantamento que foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo MA – 00035/2014.

Vila Coelho Dias
... a recepção...
Embalado pelos bons resultados do trabalho que vem realizando, na noite de ontem o ex-prefeito, na companhia de muitos seguidores, realizou palestra na Vila Coelho Dias, um dos mais populosos bairros da periferia de Bacabal.
 
A palestra reuniu centenas de pessoas que aclamaram o nome de Raimundo Nonato Lisboa como candidato a deputado federal. Lisboa foi ovacionado pela multidão quando da sua chegada recebendo abraços e apertos de mãos, sendo ainda muito convidados para tirar self's que registrassem sua presença com os correligionários do bairro.

... a palestra...
A Vila Coelho Dias foi um dos bairros de Bacabal que mais recebeu benefícios nas duas administrações do ex-prefeito Raimundo Lisboa. Embora hoje esteja com sua infraestrutura urbanística bastante comprometida o bairro é dotado de saneamento básico completo, sistema de água potável estável escolas e postos de saúde.



... self's e carinho.
Em seu pronunciamento o ex-prefeito prestou contas de todas essas ações com a comunidade, sendo muito aplaudido, e anunciou ao grande público presente que tem como companheiro nessa difícil caminhada, na condição de seu candidato a deputado estadual, o ex–prefeito da cidade de Maranhãozinho, Josimar Cunha.

1 comentários:

  1. Hoje o povo ver q com essa péssima administração de zé alberto o povo sente muita saudade do lisboa.
    Nos Bacabalenses éramos felizes e nao valorizados
    Hoje vemos nossa cidade se transformar em cidade fantasma toda esbucacada sem pesquisa nem uma de melhora.
    A nossa salvação e se o alberto filho nao se eleger. Pq só assim o pai dele entender q o povo tomou consciência e pode ser q ele tome VERGONHA NA CARA e trabalhe por nossa cidade. Ou então fique logo patinho Pq Nao elegemos o filinho dele e termine de acabar logo com Bacabal de jeito.
    Vamos tirar o poder dos dois um de cada vez agora chegou vez do fazendeirinho daqui mais dois anos será a do fazendeirao .
    Moral da história com políticas são excelentes fazendeiros.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais