quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Bomba: Cemar corta energia do Desembargador Guerreiro Junior estando a conta paga


Guerreiro Junior em seu gabinete enquanto a Cemar cortava sua energia
Guerreiro Junior em seu gabinete enquanto a Cemar cortava sua energia

Agora a Companhia Energética do Maranhão-CEMAR  pegou em fio pelado.

No momento em que o Desembargador Guerreiro Junior, em plena sessão do TRE julgava os embargos de Declarações dos pedidos de registros de candidatura ,os terceirizados da CEMAR praticavam o corte de energia do apartamento do Desembargador no condomínio Farol da Ilha.
Ao chegar em casa por volta de meia noite o Desembargador encontrou o caos em sua residencia. Uma fedentina maior do mundo, pois todos os alimentos da geladeira já estavam estragados. E pasmem a conta de luz estava devidamente paga.

Na manhã desta quarta os advogados do Desembargador denunciaram o fato a Delegacia do Consumidor e também entraram com uma ação na justiça de danos matériais e morais contra o seu condomínio que autorizou a entrada da tercerizada sem ele estar presente, e também entrou contra a Cemar e suas terceirizadas.

Segundo os advogados do Desembargador o ato arbitrário autoriza uma indenização de aproximadamente R$ 10.000.000,00 dez milhões de reais, tomando por base a repercussão social do abalo, os prejuízos ocasionados e a postura social e peso do nome de quem atingido.
Essa nós iremos acompanhar de perto…

1 comentários:

  1. Bem feito esses funcionários da cemar e prestadores de serviço Nao respeitam ninguem.
    Arrocha desembargador mostra q a cemar nao e dona do mundo.
    Desconte toda as humilhações q eles fazem com as pessoas carentes.

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais