quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Após assaltos, bandido é alvejado em troca de tiros no bairro da Cohama, em São Luís

  •  
  •  
Após tiroteio, ele e comparsa tomaram de assalto um automóvel e fugiram.

Vítima recuperou o automóvel. - Foto: Divulgação
SÃO LUÍS – Um tiroteio em via pública foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (7), na avenida Daniel de La Touche, bairro da Cohama, em São Luís. Após assaltar uma lanchonete e uma mulher em uma parada de ônibus, dois bandidos – que estavam em uma motocicleta, modelo Bros, de cor preta e placa OJE-7082, com suspeita de ter sido roubada, já que a placa continha fitas adesivas para alterar a identificação do veículo – trocaram tiros com uma pessoa, ainda, não identificada. Um dos criminosos foi baleado. O caso aconteceu por volta das 6h30.

Após o tiroteio, os dois assaltantes tomaram de assalto um automóvel modelo Punto, de cor branca e placa OJE-7579, do advogado trabalhista Geonilson Lima. Eles fugiram no sentido ponte do Caratatiua, e abandonaram o veículo. Em seguida, o próprio advogado recuperou o automóvel. Dele, os bandidos levaram apenas os documentos pessoais.
O caso foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos e Veículos. Durante a manhã, o proprietário da moto foi identificado como Cleison Soares Martins. Os criminosos lograram fugir e, ainda, não foram localizados pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais