terça-feira, 22 de julho de 2014

PMDB em Bacabal longe de uma unidade


Dep. Alberto Filho e Dep. Rigo Teles
no Camarote do Bacabal Folia
O sonho do Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB) em ter o apoio do grupo da prefeitura para sua reeleição parece que está chegando ao fim, pois o que se viu no ultimo fim de semana em nossa cidade foi o Deputado Federal Alberto Filho (PMDB) ao lado do Deputado Estadual Rigo Teles, os mesmos foram vistos em reuniões com vereadores e também pousando para fotos no seu camarote no Bacabal Folia.
Por falar em camarote, as divisões do grupo do PMDB em nossa cidade a cada dia parece se confirmar, pois somente um vereador do PMDB foi convidado para aparecer no camarote de Alberto, os outros vereadores que já declaram seu apoio a Roberto Costa ficaram de fora.
Será que Alberto Filho irá cometer o mesmo erro do grupo da vice Taugi, quando trouxe o Deputado Stenio Resende para nossa cidade? O povo se revoltou e elegeu “Ceara” como deputado Estadual.
Apesar do Deputado Roberto Costa(PMDB) não ser de Bacabal, desde de sua juventude militou politicamente em nossa região e apesar de ter  tirado apenas pouco mais de 1.500 votos, tornou-se um deputado atuante em nossa cidade e hoje Costa é considerado como um deputado de Bacabal.
Roberto Costa sempre mostrou seu interesse em receber o apoio do grupo da prefeitura, só que alguns amigos mais próximos de Costa, defende a tese que  se ele ficar longe do prefeito irá receber uma votação mais expressiva.
Uma questão levantada nos senadinhos é que caso Roberto Costa seja completamente descartado pela o grupo da  prefeitura, o mesmo faria uma dobradinha com o candidato da Deputado Federal João Marcelo (PMDB) filho do senador João Alberto (PMDB). E isso seria prejudicial à campanha de Alberto Filho, pois Costa colocaria toda sua estrutura de campanha em torno da dobradinha Roberto Costa  x João Marcelo.

Mais neste fim de semana o Deputado Roberto Costa (PMDB) estara desembarcando em Bacabal e com certeza teremos muitas novidades sobre as definições dos apoios que o mesmo terá em nossa cidade.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais