sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mulher mata ex-patroa a facadas em Brasília e é presa no Maranhão

Empregada doméstica matou ex-patroa após discussão.
Após o crime, ela fugiu para São Bernardo, a 377 km de São Luís.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Madriely dos Santos, de 25 anos, suspeita de matar uma idosa de 72 anos com 60 facadas foi presa no município de São Bernardo, que fica a 377 km de São Luís. Ela trabalhava como empregada doméstica para a vítima.
Policiais do Maranhão e do Distrito Federal efetuaram a prisão decretada pela Justiça de Brasília. Madriely teria sido demitida e abandonado os serviços com algumas frustrações. Ela teria voltado à residência para cobrar uma dívida trabalhista e a ex-patroa não cedeu. Na ocasião, a moça estava acompanhada por um comparsa e, juntos, roubaram objetos da vítima e mataram a idosa com 60 facadas.
De acordo com a Secretaria Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil (SEIC), o crime teria ocorrido em abril. “A vítima foi encontrada em estado de decomposição e ela [Madriely] fugiu para o Maranhão”, explica o superintendente da Seic, Luiz Jorge.
Madriely dos Santos vai cumprir pena no Distrito Federal e o comparsa já foi identificado. “Nós não vamos revelar o nome, porque ele continua lá em Brasília e os policiais já estão em campana para efetuar a prisão dele”, explica o superintendente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais