quinta-feira, 31 de julho de 2014

Estranho, não!? Polícia Civil do MA recebe um carro de presente de empresa de cigarros



Foto 1 SSP - serviços prestados
Delegada geral de Polícia Civil, Maria Cristina Resende Meneses e o subdelegado de Polícia Civil, Augusto Barros, recebem a chave e a documentação do veículo dos representantes da empresa Souza Cruz

Mesmo com a entrega de mais de 400 viaturas num investimento que superou R$ 32 milhões na aquisição dos veículos que servem as polícias militar e civil, um fato tanto quanto curioso chamou atenção na manhã de ontem quarta-feira 30/07. 

A empresa Souza Cruz, líder absoluta no mercado nacional de cigarros, presenteou à polícia civil do maranhão com um veículo Volkswagen Gol de cor branca, alegando reconhecimento do trabalho no combate de roubos a cargas da empresa.

Foto 3 SSP - serviços prestados
Automóvel vai ficar à disposição do Departamento de Combate a Roubos de Cargas, ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

A chave e a documentação do veículo foram entregues pelo gerente e pelo coordenador Territorial de Segurança Corporativa da Região Norte da empresa Souza Cruz, João Pimenta e Fernando Modesto, respectivamente. A entrega foi feita no gabinete da delegada geral de Polícia Civil do Maranhão, Maria Cristina Resende Meneses, na presença do subdelegado de Polícia Civil do Maranhão, Augusto Barros.

Já viu se a moda pega…

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais