segunda-feira, 23 de junho de 2014

PROS reúne mais de 3 mil pessoas em convenção em Bacabal, oficializa candidatura de Patrícia Vieira a deputada estadual e apoio a Flávio Dino

Patrícia e Zé Vieira ladeando Flávio Dino
O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou sábado (21) em Bacabal a convenção que homologou o nome de Patrícia Vieira como candidata a deputada estadual e o apoio a Flávio Dino (PCdoB) como candidato ao Governo.
Realizada no clube Vanguard, a convenção reuniu mais de 3 mil pessoas, dentre lideranças política, da juventude e dos movimentos sociais.
Lideranças da oposição maranhense prestigiaram o evento: Flávio Dino, Carlos Brandão, Domingos Dutra, Simplício Araújo, Wagner Lago, Rubens Júnior, Roberto Rocha.
O deputado federal Zé Vieira, presidente estadual do PROS, disse que o Maranhão precisa de uma política voltada para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. O deputado foi duro nas críticas ao atual governo principalmente quanto a falta de ações na área da saúde em Bacabal.
Patrícia Vieira destacou que "Esse momento é muito importante porque estamos aqui para mostrar a união da oposição e o compromisso de todos nós com a mudança do nosso estado. Nosso compromisso é de ver o Maranhão melhor, um Maranhão de todos nós".
Zé Vieira discursa observado por Flávio Dino e fala da necessidade de mudança para o Maranhão
 
Do Blog do Abel Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais