quarta-feira, 18 de junho de 2014

BOMBA: Poderá ser confirmado Racha entre os vereadores no dia de hoje

Hoje teremos mais uma sessão da Câmara, mais a grande pergunta é: O que está acontecendo na Câmara de Vereadores de Bacabal? Na ultima sexta feira alguns vereadores estavam se deslocando para a câmara para a realização de uma sessão extraordinária para aprovação em segundo turno da resolução que antecipa eleição da mesa diretora, só que um fato curioso me chamou atenção que ao perguntar para a atual Presidente qual seria o horário dessa sessão, a mesmo foi enfática em me afirmar que nem ela sabia dessa sessão extra, eu fiquei a me perguntar afinal quem foi que  convocou ?
 
O que é certo mesmo é a aprovação da antecipação da eleição, e quem será o candidato? Já foram falados vários nomes inclusive de dois vereadores muitos competentes e sérios e a acima de tudo experientes, são eles Serafim Reis (PMDB) e João Garcez Filho o Maninho (PMDB), só que os mesmos já foram rifados por membros de seus próprios partido. Surgiu então o nome do Edvan Brandão (PP) e esse começou a ser um nome de consenso e inclusive era o preferido do Prefeito Zé Alberto (PMDB) só que sua família não aceitou a ideia do mesmo presidir a Câmara. Com a Visita no Ultimo fim de semana do Senador João Alberto(PMDB) a nossa cidade, ganhou força a reeleição da atual presidente Regilda Santos (PSD)e que provavelmente será candidata, só que no momento que souberam, alguns vereadores já se posicionaram contra, até mesmo vereadores do PMDB.

Vamos aguardar na tarde de hoje como será o desenrolar dessa novela da antecipação da eleição da mesa Diretora, ao que tudo indica já existe um racha entre os vereadores.

Do Blog do Cabo Brito

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais