quarta-feira, 4 de junho de 2014

Após atuação magistral, Eloir vibra com ascensão na Série B

O camisa 10 fez dois gols na vitória do Sampaio Corrêa sobre o América de Natal.

Gustavo Arruda / Imirante.com
03/06/2014 às 23h43

Dono da camisa 10 do Sampaio Corrêa, Eloir teve uma atuação brilhante e marcou duas vezes na vitória do Sampaio Corrêa sobre o América de Natal. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
 
SÃO LUÍS – Apesar de ter se destacado como segundo volante nas partidas em que Jonas esteve fora da equipe titular do Sampaio Corrêa, o meia Eloir mostrou, na noite desta terça-feira (3), que seu ponto forte é a habilidade ofensiva e se destacou não só pela movimentação, mas pelo oportunismo: com dois belos gols, o camisa 10 foi o grande nome da vitória tricolor por 3 a 0 sobre o América de Natal, no estádio Castelão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Mesmo com a grande exibição, Eloir foi contido e preferiu agradecer a todo o grupo por mais uma vitória do Sampaio na Segundona. Além disso, o meia enalteceu a boa fase da equipe, que está invicta há cinco jogos. “Fico feliz com essa grande partida, não só minha, mas de todos os meus companheiros. A equipe do América é bastante perigosa, mereceu o nosso respeito, mas a gente vem em uma crescente muito boa dentro de casa, fazendo boas partidas. Graças a Deus, hoje a bola entrou”, disse o camisa 10.
Eloir deu trabalho aos defensores do América de Natal. (Foto: Paulo de Tarso Jr / Imirante)
 
Na sétima colocação da Série B, o Sampaio Corrêa está muito próximo de cumprir o grande objetivo traçado pelo técnico Flávio Araújo antes do início da competição: estar entre as quatro melhores campanhas antes da pausa para a Copa do Mundo. Para Eloir, garantir a posição no G-4 é fundamental para os planos do Bolivão na competição. “(Chegar ao G-4) Só depende de nós. Estamos no caminho certo e esperamos fazer uma grande partida contra o Avaí para ir tranquilo a essa parada para a Copa”, afirmou. Sampaio e Avaí se enfrentam na tarde deste sábado (7), no estádio Castelão, em partida adiada da quarta rodada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais