quarta-feira, 18 de junho de 2014

Agora é oficial

Ana Paula Padrão assina contrato com a Band para comandar reality

 
A jornalista Ana Paula Padrão, que assinou contrato com a Band mesmo estando fora do país
 
Por DANIEL CASTRO, em 18/06/2014 · Atualizado às 09h43 
 
Há um ano e três meses fora do ar, a jornalista Ana Paula Padrão assinou contrato ontem (17) à noite com a Band. Na emissora, sua maior missão será apresentar MasterChef, uma competição culinária em que pessoas comuns são desafiadas e avaliadas por alguns dos mais renomados chefs da cozinha brasileira. Ela também fará participações no jornalismo _no Canal Livre e com colunas eventuais em telejornais. Seu objetivo, no entanto, é mostrar que é uma apresentadora versátil, que pode trafegar entre o jornalismo e o entretenimento.
MasterChef deverá estrear em agosto. Será exibido às quintas-feiras, na faixa das 22h30. Os jurados devem assinar contrato com a Band nos próximos dias. Entre eles, devem estar Erick Jacquin e Henrique Fogaça.
Ana Paula Padrão assinou o contrato com a Band remotamente. Ela está fora do Brasil. Volta dia 30 e já grava as primeiras chamadas, que serão exibidas durante a Copa do Mundo. Antes de viajar, há quase duas semanas, ela deixou tudo certo com a emissora.
Ana Paula Padrão começou a carreira jornalística em Brasília, sua cidade natal, em uma afiliada da extinta Manchete, em 1986. Trabalhou durante durante 18 anos na Globo, emissora em que foi correspondente internacional e âncora do Jornal da Globo.
Em 2005, o SBT reativou o departamento de jornalismo e tirou Ana Paula Padrão da Globo. Na rede de Silvio Santos, apresentou o SBT Brasil e o SBT Realidade. Trocou o SBT pela Record em 2009, quando dividiu a bancada do Jornal da Record com Celso Freitas. Deixou a emissora em março de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais