terça-feira, 10 de junho de 2014

Adolescente é assassinado após se recusar a entregar celular a assaltante

Crime ocorreu no município de Alto Alegre do Maranhão.
Suspeito do crime é outro adolescente, de 14 anos.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Em Alto Alegre do Maranhão,  o adolescente Francisco da Luz Carvalho, de 17 anos, foi morto ao se recusar a entregar o telefone celular  para um assaltante. No velório, o clima foi de indignação. Para a família, restou apenas o celular que teria motivado o crime e a tristeza da perda.

O crime aconteceu à noite, em uma barraca às margens da BR. De acordo com testemunhas, a vitima se recusou a entregar o celular. O acusado, usando um facão, atingiu o adolescente com uma facada no pescoço, que morreu no local.
A família exige justiça. "Ele não mexia com ninguém, não era de droga, não era de beber, nem fumava. Não fazia nada de errado. Só ia do serviço para casa. Nós queremos justiça porque ele não merecia morrer assim", disse a tia da vítima, Maria Oneide da Conceição.

O suspeito pelo crime, um adolescente de 14 anos, conhecido como 'Capela', fugiu. Segundo a policia, ele já foi detido várias vezes por furto. Já há pista do assassino. "Sabemos que ele está em um povoado próximo à cidade de São Luís Gonzaga e estamos fazendo diligências". afirmou o investigador da polícia civil, Orlando Barbosa.

1 comentários:

  1. ´MA DE SARNEY,,POVO VAMOS MUDAR ISSO,,,CHEGAR DE OBRAS SO NO TEMPO DE ELEIÇÃO,,,PROMESAS NEM SANTO QUER MAIS,,,

    ResponderExcluir

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais