quarta-feira, 28 de maio de 2014

Romim Mata deixa o Forró Estourado para seguir carreira solo


A poucos dias também do anúncio da saída da vocalista Mara Pavanelly da banda Furacão do Forró para seguir carreira solo, agora é a vez de Romim Mata que anunciou a sua saída do Forró Estourado. O cantor também deixa a banda para seguir carreira solo. ‘Romim Mata, A voz do Paredão’, será o novo projeto de Romim.
O cantor usou as redes sociais para comunicar seu desligamento. Além de uma nota publicada na web, ele também postou no You Tube um vídeo falando sobre a saída do Estourado e agradecendo a todos pelo carinho nesses mais de 5 anos na banda da RB Produções. Ao lado de Romim, quem estará nesse novo projeto é a cantora Manu Castro.
Confira a nota publicada por Romim abaixo.

“Venho através desse vídeo, oficializar minha saída do Forró Estourado! Nesse vídeo explico e agradeço a todos por esses 5 anos e 8 meses de batalhas vitorias e conquistas e muitos sucessos emplacados com essa grande banda! Por tudo agradeço a Deus, fãs, empresários, contratantes, parceiros e amigos! Em Especial a Rogério Bill e seu pai Chico Bill que sempre me apoiaram e acreditaram em mim! Mais tudo tem começo meio e fim, e digo que todo mundo precisa correr atrás de realizar todos seus sonhos e objetivos, permanecerei até domingo dia 25/05 onde faço meu último show no estourado no Republic em Fortaleza! Vou seguir de cabeça erguida e tendo a certeza que sempre dei o máximo de mim que agora tentarei me superar cada vez mais, trabalhando no que é meu! Agradeço de todo coração a todos os contratantes que seguraram as datas com esse novo projeto ROMIM MATA A VOZ DO PAREDÃO, e também agradeço a toda esquipe técnica e produção, músicos, bailarinas e administração que seguiram carreira comigo nessa nova etapa da minha vida! OBRIGADO”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais