terça-feira, 27 de maio de 2014

Patetice do dia: Raimundo Cutrim chama Edilázio Junior para a porrada


cutrim edilazio
A Assembleia Legislativa do Maranhão foi palco de um bate boca na tarde desta segunda-feira (26). A discussão teve início depois que o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) denunciou que a governadora Roseana Sarney (PMDB) tem ameaçado prefeitos e lideranças políticas que querem votar na oposição em outubro.
Repetindo o manjado bordão “o que fizeram com o Cutrim”, o ex-secretário de Segurança cobrou investigações e classificou o Ministério Público do Estado de “pau mandado do governo”.
O deputado Edilázio Junior (PV) não gostou nem um pouco das críticas a aliados e reagiu aos ataques do comunista.
“Se ele acha que está ganhando voto com essa ladainha dele esta é perdendo voto. Tem um baixadeiro que, inclusive, foi eleitor dele, e estava me falando que todas as vezes que o Cutrim sobe na tribuna, ele muda de canal”, relatou o governista.
Exaltado, Cutrim desafiou Edilázio para a porrada. “Rapaz, me respeite. Se tiver algum problema comigo, vamos resolver lá fora”.
O genro da desembargadora Nelma Sarney não deixou barato, e retrucou: “Quero deixar bem claro que não tenho medo do senhor”.
Os dois por muito pouco não chegaram às vias de fato. A situação só foi contornada quando o presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB), ameaçou suspender a sessão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais