sexta-feira, 23 de maio de 2014

Operação da Policia Civil resulta na prisão de traficantes em Zé Doca


Josivaldo Nascimento, conhecido como "Sapo"
Uma operação realizada pela 8ª Delegacia Regional de Zé Doca culminou, nesta quinta-feira (22), na prisão, em flagrante delito, de Josivaldo Nascimento Lima, o “sapo”, 32 anos; de Ana Paula Roseno da Conceição, 31 anos; José Francisco Araújo Nascimento, vulgo “Zé”, 30 anos; e de Domingos Pinto Sodré, 38 anos. Segundo a polícia, todos são suspeitos de traficar drogas no município de Zé Doca.

Conforme explicou o delegado regional daquele município, Jader José Alves, Josivaldo Lima teria sido solto há quatro meses, após ter cumprido pena de 6 anos de reclusão por tráfico de drogas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Drogas e dinheiro apreendidos com os suspeitos
Ainda de acordo com o delegado, a prisão dos elementos se deu através de informações repassadas por populares, que delataram o esconderijo dos entorpecentes. “Josivaldo escondia a droga no interior da residência de propriedade de José e Domingos, que seriam seus vizinhos. O local funcionava também como um ponto de comercialização da droga na cidade” informou Jader José.

Durante a operação, afirmou o delegado, foram apreendidos, na casa de Josivaldo e Ana Paula, duas pedras de crack de 15 gramas e a quantia de R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Já na residência de José e Domingos, a polícia encontrou seis cigarros de maconha, 12 trouxas de crack e o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
Os quatro elementos foram encaminhados para a delegacia regional de Zé Doca, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos ficarão à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites Mais